Fanny foi assistida no hospital mas não faltou ao 'Somos Portugal'

Fanny foi assistida no hospital mas não faltou ao ‘Somos Portugal’

Fanny Rodrigues sofreu uma amigdalite que a obrigou a ser assistida no hospital no passado sábado, dia 30 de setembro.

A apresentadora da TVI revelou agora este problema de saúde, através das redes sociais, e explicou que, nem assim, quis faltar ao ‘Somos Portugal’ que foi para o ar no dia seguinte. 

“No sábado, fui parar ao hospital. Falar, doía. Comer, doía. Beber, doía… Passei a noite a reclamar de dores, de corpo, de garganta, um mau-estar do caraças. Mas domingo, acordei, e lá fui eu! Podia não ter ido, podia. Mas não ia deixar a equipa na mão, até porque sei que eles não gostam de fazer aquilo sem mim. Falei com eles e expliquei que estava a meio gás. E sabem que mais?! Tenho uma equipa do caraças! Não me deixaram ‘cair’. Cuidaram de mim! Obrigada do fundo do meu coração”, relatou Fanny, num primeiro texto.

“Obrigada também a vocês, vocês que rapidamente perceberam que nem uma amigdalite me deita abaixo. O ‘Somos’ é realmente um programa muito especial, muito mesmo. Durante as seis horas, o meu corpo e mente funcionaram super bem. Assim que desligou, desliguei também. Foi chegar a casa, [tomar] banho e dormir! Prometo que no próximo domingo, em Beja, já estou como se tivesse acabado de nascer. Cheia de vida Até lá, vou cuidar de mim e recuperar”, concluiu a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’.

Notícias ao Minuto
© Instagram/Fanny Rodrigues  

Leia Também: ‘Ex’ de Fanny Rodrigues de luto: “O meu pai foi dar cor ao céu”

Goiás Alerta

Cotação do Brent abre semana em forte queda e recua para 90,71 dólares

Atriz Cristina Oliveira mostra transformação. "Mudei de um XXL para um L"

Atriz Cristina Oliveira mostra transformação. "Mudei de um XXL para um L"

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories