Vovó do pó é solta pela Justiça e vai usar tornozeleira eletrônica

Vovó do pó é solta pela Justiça e vai usar tornozeleira eletrônica

Vovó do pó é solta pela Justiça e vai usar tornozeleira eletrônica. Maria Arliolene Leal de Brito foi presa nessa terça (31) após uma investigação da polícia, onde foi encontrada com ela porções de crack em um bar onde era feita a venda da droga, no Sol Nascente. No mesmo dia, a idosa foi solta em uma audiência de custódia. VEJA MAIS: Soldado engana suspeito, e Polícia Militar recupera trompete furtado Após PM algemar jovem, equipe disciplinar em escola será trocada PM usa algema e spray de pimenta para separar briga em escola no DF

Goiás Alerta

Xangai começa a retomar as atividades após flexibilizar restrições por Covid-19

Fãs acampam em Londres para ver de perto celebrações do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth 2ª

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories