‘Vovó do pó’ é solta pela Justiça do DF e vai usar tornozeleira eltrônica

'Vovó do pó' é solta pela Justiça do DF e vai usar tornozeleira eltrônica

A idosa de 68 anos presa por tráfico de drogas foi solta nesta quarta-feira (1º) após audiência de custódia. Conhecida como “vovó do pó”, Maria Ariorlene Leal de Brito vai ser monitorada por tornozeleira eletrônica. Segundo as investigações, a mulher vendia os entorpecentes na própria casa, no Sol Nascente (DF). A idosa foi presa na última segunda-feira (30) com porções de crack e dinheiro em espécie. VEJA MAIS: ONG RESGATA CADELA DO ZOONOSES E EVITA EUTANÁSIA DO ANIMAL NO DF JUNHO COMEÇA COM 193 VAGAS DE EMPREGO NO DF; CONFIRA ‘VOVÓ DO PÓ’ É LIBERADA E VAI SER MONITORADA POR TORNOZELEIRA ELETRÔNICA

Goiás Alerta

Adolescente é apreendido por tentativa de homicídio em Rio Verde

Câmara aprova texto que muda tributação de etanol ao varejo

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories