Vasco comemora 11 anos do título da Copa do Brasil; veja fotos do segundo duelo da final

No dia 8/6/11, o Vasco da Gama comemorou o título da Copa do Brasil sobre o Coritiba dentro do Couto Pereira, no Paraná. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Gigante da Colina levantou o troféu mesmo com a derrota por 3 a 2 devido ao número de gols marcados fora de casa – tal critério não existe mais no regulamento da competição. 

Alecsandro fez o primeiro gol da partida, abrindo o placar para o Vasco no Couto Pereira.

Éder Luís fez o segundo gol cruzmaltino na final, empatando a partida em 2 a 2 – Willian Farias marcou poucos minutos depois o 3º do Coxa, mas que não evitou o título do clube carioca.

Em 2011, a comemoração “Trem Bala da Colina” ficou famosa pelo trio Éder Luís, Alecsandro e Diego Souza.

Fernando Prass, em seu auge, foi um dos melhores goleiro da competição naquele ano.

Alecsandro fez boa temporada em 2011 e foi peça importante na campanha do título.

‘Alecgol’ comemorando seu gol no segundo jogo da final.

Comissão técnica de Ricardo Gomes vibrando com Romulo, volante.

Foto oficial do título do Vasco da Copa do Brasil 2011.

Goiás Alerta

Setor bancário discute a chegada da tecnologia 5G no país

WhatsApp vai dar opção de editar mensagens enviadas

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories