Universitária é suspeita de drogar gato com “loló” em Goiás

Uma universitária da cidade de Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana, deve ser investigada pela Polícia Civil do município, para saber se ela realmente drogou um gato, dentro de um carro, para se divertir.
Após a confirmação da investigação nesta quarta-feira (29/9), a corporação fará o trabalho para descobrir se o conteúdo dentro da lata de refrigerante realmente seria a droga conhecida como ‘loló”, feita à base de solventes, essências e éter.
Nas redes
As imagens já foram compartilhadas em várias redes sociais e são muitos os internautas que estão revoltados com a situação, pedindo que alguma providência seja tomada.

