Uma adutora se rompeu na avenida Vítor Manzini, na altura do número 480, no bairro Socorro, zona sul de São Paulo, por volta das 23h deste domingo (1). A água invadiu também a marginal Pinheiros, interditando duas faixas no sentido Interlagos.
Por conta disso, as faixas exclusivas para ônibus, em ambos os sentidos, estão ocupadas. Equipes da Sabesp atuam no local e o vazamento foi contido por meio do fechamento da água. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) sinaliza e a limpeza da pista está sendo realizada.
A Sabesp confirmou, por meio de nota, que foi constatado um vazamento de água na adutora da Avenida Vitor Manzini. O problema, segundo a companhia, havia sido solucionado por meio do fechamento da água e os serviços de reparo iniciados.
“Não há desabastecimento para os imóveis da região. A Sabesp lamenta os transtornos”, informou por meio de nota.

