Sete pessoas foram indiciadas pelo homicídio de cartorário, em Rubiataba (GO)

Sete pessoas foram indiciadas pelo homicídio de cartorário, em Rubiataba (GO)

Criminosos foram condenados pelos crimes de homicídio qualificado, roubo circunstanciado e associação criminosa. ( Foto: Polícia Civil do Estado de Goiás) 

A Polícia Civil de Goiás, concluiu as investigações sobre o caso do homicídio de Luiz Fernando Alves Chaves, cartorário de 40 anos que foi morto no dia 28 de dezembro de 2021, em Rubiataba (GO).  O inquérito foi finalizado na última sexta-feira, 7 de janeiro, e levou ao indiciamento de sete pessoas. Seis dos indiciados estão em prisão cautelar e um ainda está foragido – Luizmar Francisco Neto, conhecido como Chefe, e responsável pela contratação dos executores do crime. A maioria dos suspeitos foram presos ainda em flagrante, na data do crime.

 

Os suspeitos foram condenados  pelos crimes de homicídio qualificado, roubo circunstanciado e associação criminosa.  Segundo a Polícia Civil, foi delimitada  a participação de cada um dos envolvidos, incluindo os mandantes, executores e outros participantes dos delitos. A razão do crime  foi uma  disputa patrimonial, lembrando que, com a morte do chefe de cartório, um de seus parentes poderia receber bens e valores como herança.

 

O inquérito foi remetido ao Poder Judiciário a fim de viabilizar eventual ação penal. As investigações tiveram apoio fundamental da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) e da Polícia Militar.

 

Leia Mais Polícia Civil coleta DNA de quase 400 condenados para resolver crimes de estupro e homicídio, em Goiás

Goiás Alerta

Importante na luta contra Covid-19, a máscara N95 pode ser reutilizada até 25 vezes

Esportes: Jogador Matheuzinho é apresentado oficialmente pelo Vila Nova

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories