Recém-nascido é encontrado no banheiro da Santa Casa de BH

Câmeras de segurança estão sendo analisadas

Câmeras de segurança estão sendo analisadas Divulgação/Santa Casa BH

Um bebê recém-nascido foi encontrado no banheiro masculino do Centro de Especialidades Médicas da Santa Casa de Belo Horizonte, no bairro Santa Efigênia, na região centro-sul da capital mineira, na manhã desta sexta-feira (24). 

A Polícia Militar informou que foi acionada às 09h05 para a ocorrência. O bebê ainda estava com o cordão umbilical e, segundo a Polícia Civil, ele tem quatro dias de vida. A criança passa bem e já está na maternidade Hilda Brandão, da Santa Casa BH.  

Questionado sobre o caso, o Grupo Santa Casa BH informou que o bebê foi encontrado por um usuário e que o recém-nascido já está sendo assistido por uma equipe multidisciplinar. Funcionários da instituição também providenciaram fralda e roupas.

O hospital informou ainda que as imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas e serão disponibilizadas para a polícia e que “a segurança da instituição é criteriosa e que apenas tem acesso ao interior do CEM, os pacientes e acompanhantes, portando documento e crachá de visitante.”

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que iniciou a apuração dos fatos.

*Estagiário sob supervisão de Ana Gomes 

Goiás Alerta

PM, jovem e criança de 12 anos morrem em tiroteio em praia de SP

“Há contradições”, diz relator de processo envolvendo Gabriel Monteiro

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories