Projeto de Lei propõe o auxílio Mãe Solteira um benefício mensal de R$1.200 reais

Diante da realidade de mais de 11 milhões de mães solteiras que enfrentam dificuldades financeiras para sustentar seus filhos ,foi criado o projeto de Lei n° 2099/20,que propõe o Auxílio Mãe Solteira.

Em tramitação na câmara dos deputados o projeto busca oferecer um benefício mensal de R$ 1.200 às mulheres que são as únicas respostas pelo sustento da família e vivem em situação de vulnerabilidade social,sem o apoio de um companheiro ou cônjuge.

Vale destacar que,se o projeto for aprovado e virar lei,as mães que já recebem o bolsa família poderão escolher entre o benefício atual ou migrar para o novo auxílio.

Fonte:Alfinete/foto:Imagem ilustrativa

Goiás Alerta

Vaticano irá desativar a rede de telefonia móvel em todo território a partir de quarta-feira (7)

Duas estudantes de medicina morrem em acidente de trânsito em Goiás

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories