Cerca de 600 peças de roupas falsificadas que seriam vendidas em Brasília foram apreendidas em Jaraguá, na noite de terça-feira (5). O flagrante aconteceu na BR-153, na região Central de Goiás. As informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O flagrante ocorreu durante fiscalização de rotina de combate à embriaguez ao volante na BR-153. Na ocasião, policiais rodoviários federais pararam um carro que era conduzido por um homem de 40 anos.
Na abordagem, os agentes notaram que o motorista aparentava estar nervoso, o que fez com que a equipe desconfiasse de algum ilícito.
Durante a revista, foram encontrado vários sacos nos bancos dianteiro, traseiro e no porta-malas do carro. Ao todo, foram apreendidas cerca de 600 peças de roupas. O vestuário possuía inscrições de marcas conhecidas, mas com indícios de falsificação.
O homem admitiu que as roupas eram falsificadas. Elas foram compradas em uma fábrica em Jaraguá para serem comercializadas em Brasília. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes local. O caso será investigado.