Quatro policiais militares foram detidos transportando uma carga de ouro em São Paulo, entre eles um agente da Casa Militar responsável pela segurança do governador. Ele foi afastado do serviço após o caso. Os 77 quilos de ouro, avaliados em R$ 23 milhões, estavam em dois carros. A Polícia Federal investiga a origem do metal apreendido.

