Paulo Sousa curte folga no Flamengo com comissão técnica e compartilha aventura em trilha

Lance

Lance Lance

Eleito o melhor técnico da oitava rodada do Brasileiro, Paulo Sousa aproveitou o segundo dia consecutivo de folga no Flamengo para, junto a membros da comissão técnica, trilhar rumo à Pedra do Telégrafo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O técnico compartilhou imagens da aventura desta terça-feira, através de suas redes sociais:

– Porque em equipe tudo é melhor – escreveu o Mister, que também praticou rapel no local.

> Veja a tabela do Brasileirão

A reapresentação do plantel de Paulo Sousa se dará às 15h desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. O próximo jogo será em casa e contra o Fortaleza, válido pela nona rodada do Brasileirão, às 16h deste domingo. Será a oportunidade do clube fazer a “quina” no Maracanã e colar de vez nos líderes da competição.

Goiás Alerta

Técnico explica queda de rendimento de Dybala: ‘Se deixou levar pela história que seria novo Messi’

Naves reforça incentivo de comissão técnica em oportunidades no Palmeiras: ‘Eles sabem o momento’

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories