O Palmeiras que já teve o retorno do Atuesta depois da convocação na data Fifa, nesta quarta-feira (8), o Verdão receberá na Academia de Futebol o goleiro Weverton e o meio-campo Danilo, que estavam com a seleção brasileira e vão passar por exames para saber as condições físicas para voltar a atuar pelo clube.
O Brasil realizou duas partidas amistosas no continente asiático contra Japão e Coreia do Sul. Mas apenas o arqueiro do Alviverde esteve em campo. A equipe de Núcleo de Saúde e Performance serão responsável pelos diagnósticos.
O Danilo, por sua vez, é quem menos deve preocupar, já que foi cortado do banco na vitória sobre os sul-coreanos e na reserva do triunfo diante dos japoneses. Com isso, só houve desgastes da viagem.
Kuscevic e Gustavo Gómez, convocados para Chile e Paraguai, respectivamente, segue com as suas seleções e desfalcam o Palmeiras contra o Botafogo, na próxima quinta-feira (9), às 19h, no Allianz Parque e pode retomar liderança do torneio, com a derrota do Corinthians.
Conheça treinadores há mais tempo no comando dos clubes do Campeonato Brasileiro

