Ônibus pega fogo na região central de Belo Horizonte 

Um ônibus pegou fogo no cruzamento da Avenida Oiapoque com a Rua São Paulo, região Central de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (30). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. Os Bombeiros contaram que a suspeita é de problemas mecânicos. O incêndio causou a interdição da Avenida Oiapoque.

Incêndio atinge ônibus em BH

Incêndio atinge ônibus em BH Repórter/ Vinícius Araújo

O motorista informou que o incêndio ocorreu logo após o desembarque de passageiros na Estação Oiapoque. Ele contou ainda que as chamas se iniciaram no motor do veículo.

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas por volta das 06h30. 

Goiás Alerta

Virada Cultural em SP tem arrastões e cenas de violência

Policial reage contra tentativa de assalto a motorista de aplicativo em SP

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories