No pagode em derrota do Corinthians, Jô já faltou a treino por comemoração de aniversário

A imagem de Jô em uma roda de pagode repercutiu mal no Corinthians. Para piorar, essa não é a primeira vez no ano que o atacante se envolve em uma polêmica. Em março, o atleta perdeu dois treinos porque foi comemorar o seu aniversário no Rio de Janeiro e não conseguiu voltar em tempo da reapresentação. Outros casos controversos já aconteceram com o atleta

Naquela ocasião, Jô foi multado pela diretoria corintiana, que chegou a dizer que não iria tolerar episódios semelhantes

“(Ele) Foi multado, teve a falta e esperamos que isso não aconteça de novo. Contamos com o Jô e espero que tenha sido a última vez”, declarou o presidente Duílio Monteiro Alves na época

O Timão descontou dois dias do salário do atleta naquela oportunidade, já que ele faltou nos treinos de domingo e segunda-feira, na reapresentação do elenco. Jô teria se atrasado na volta do Rio de Janeiro, onde comemorava o aniversário de 35 anos

Após a derrota para o Cuiabá, o técnico Vitor Pereira chegou a comentar o caso, mas pediu calma:

“Prefiro dar um pouco de tempo para poder comentar depois, até para discutir internamente o que se passou de fato. Preciso de tempo para analisar a situação”, disse o treinador

Jô se recupera de um trauma no pé, que o tirou das últimas três partidas do Corinthians

Em 2021, depois da última rodada do Brasileirão, Jô sumiu e não avisou o Corinthians. Depois, foi às redes sociais relatar problemas conjugais 

Em junho de 2021, depois de protestos dos torcedores nas redes sociais, Jô também foi multado por jogar uma partida do Brasileirão com chuteiras verdes, da cor do rival Palmeiras. O jogador alegou que a chuteira era azul

Goiás Alerta

Hyundai lança Creta N Line no Brasil: R7 já viu de perto

Belo Horizonte registra 12,1ºC nesta quarta-feira (8) 

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories