Moradores do DF reclamam da falta de segurança

Moradores do DF reclamam da falta de segurança

Moradores de Taguatinga, no Distrito Federal, reclamam da falta de segurança da região. De acordo com os residentes, câmeras de segurança já foram instaladas, entretanto os criminosos não são intimidados. VEJA MAIS Vídeo: moradores atiram ovos em jovens que jogavam futebol no DF Fila de novos benefícios do INSS acaba até o fim do ano, diz governo Lula mente e diz que Alckmin foi contra impeachment de Dilma

Goiás Alerta

Nadal se vinga de Djokovic, vence batalha épica e vai à semifinal de Roland Garros

MP apura irregularidades em contratos de aluguel do Iges-DF

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories