Mês de junho começa com frio, garoa e chuva leve em São Paulo

O tempo segue instável com muita nebulosidade e chuvas

O tempo segue instável com muita nebulosidade e chuvas Joyce Ribeiro/R7 – 1.04.2022

O primeiro dia do mês de junho começa com garoa e chuva leve em pontos isolados. No decorrer desta quarta-feira (1º), o céu nublado predomina, acontecem poucas aberturas de sol e a temperatura apresenta lenta elevação.

O tempo segue instável com muita nebulosidade e chuvas, o que ajuda a elevar os índices de umidade e, consequentemente, melhorar a qualidade do ar. Não há previsão de frio intenso.

De acordo com o CGE (Centro de Emergências Climáticas), a mínima é de 15°C e a máxima de 21°C. Não há previsão de chuvas fortes.

Na quinta-feira (2), o ar seco volta a predominar. Os termômetros oscilam entre 15°C na madrugada e 25°C à tarde.

Goiás Alerta

Mais 3,5 milhões têm saque de até R$ 1.000 do FGTS liberado hoje

Ucrânia tenta esquecer guerra em busca de classificação para Copa

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories