Mendoza continua como desfalque do Ceará

Lance

Lance Lance

Após ser derrotado na Copa do Brasil, o Ceará volta as atenções para o Campeonato Brasileiro e mede forças com o Atlético-GO.

– VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

O duelo que acontece na Arena Castelão será o último do Alvinegro antes de jogar pela Sul-Americana, quando encara o The Strongest, em La paz.

Com o calendário mais apertado, o técnico Marquinhos Santos deverá poupar alguns jogadores e dar espaço a atletas pouco utilizados.

Mendoza

Quem permanece de fora é Mendoza, que apresentou uma lesão muscular e segue ausente da equipe.

Goiás Alerta

SP tem alta de roubos e furtos em maio, apesar de operação da polícia

Nadal jogará exibição no Brasil em novembro

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories