A cantora de 26 anos e mais quatro pessoas morreram em 5 de novembro de 2021. Obras devem ser disponibilizadas em abril, pela Sony Music.
A família da cantora Marília Mendonça vai lançar músicas inéditas da artista. Conforme a assessoria de imprensa, as obras devem ser disponibilizadas em abril, pela Sony Music.
A cantora de 26 anos e mais quatro pessoas morreram em 5 de novembro de 2021 após a queda de um avião em Caratinga, interior de Minas Gerais. Em 2022 foi lançado o EP póstumo “Decretos Reais”, que chegou a ganhar o Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.
O projeto dos “Decretos Reais” conta com faixas extraídas da live “Serenata”, realizada pela cantora em 15 maio de 2021.
Ainda não há informações sobre as faixas que farão parte do novo projeto.
Legado
Além do Grammy, Marília ainda conta com conquistas como:
- Dona da live de música com maior número de telespectadores simultaneamente no mundo (3,3 milhões de telespectadores);
- Artista com maior canal do Youtube BR 16,2 bilhões de visualizações e 24,7 milhões de inscritos;
- Artista mais assistida do Youtube BR no ano de 2021 com 3,1 bilhões;
- Primeira brasileira a superar a marca de 8 bilhões de streams no Spotify;
- Cantora mais ouvida do Spotify Brasil;
- Primeiro álbum a atingir 1 bilhão de streams no Spotify Brasil (Todos os Cantos – volume 1) e álbum mais escutado da história do Spotify BR.
Considerada uma das artistas mais populares do sertanejo, ela liderou uma reviravolta feminina no gênero, que impôs mulheres como protagonistas do estilo até então dominado quase apenas por homens, a partir de 2016, no chamado “feminejo”.
O projeto Patroas, em parceria com Maiara e Maraisa, concorreu ao Grammy Latino e também estampou os painéis da Times Square, em Nova Iorque.
A cantora também fez história ao aparecer na capa da ForbesLife Fashion ao lado de Maiara e Maraisa.