Jovem de SP é absolvido após ficar mais de dois anos preso por crime que não cometeu

Jovem de SP é absolvido após ficar mais de dois anos preso por crime que não cometeu

O Jornal da Record mostrou o caso de um rapaz da cidade de Salto, interior de São Paulo, preso por suspeita de assalto à residência, mas havia indícios e testemunhas de que ele era inocente. Depois que Carlos Eduardo passou mais de dois anos preso, a justiça finalmente o absolveu. Quando entrou no presídio, ele tinha 19 anos, dois empregos e nenhuma passagem pela polícia.

Goiás Alerta

Tesouro de R$ 250 milhões: Santos formaliza inventário de bens

Operação em SP mira empresa de ônibus suspeita de lavar dinheiro do crime organizado

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories