A imprensa iraniana fez disparar os ‘rumores’ quando, na manhã deste domingo, revelou que Mehdi Taremi tinha deixado a concentração da seleção do Irão para viajar para Teerão, a capital deste país do Médio Oriente.
O avançado do FC Porto ausentou-se dos trabalhos da seleção do seu país no sábado, mas regressou à concentração já este domingo. Depois de tratados dos assuntos pessoais, Mehdi Mohammad Nabi, que é o vice-presidente da Federação de Futebol da República Islâmica do Irão, revelou a razão que esteve por detrás desta ausência de Taremi.
“Taremi tinha uma marcação no registo civil do país por causa do filho que Deus lhe deu e obteve autorização para sair do estágio. Regressou hoje à seleção pelas 14 horas”, frisou o dirigente iraniano, em declarações prestadas à agência noticiosa Tasnim.
A saída inesperada de Taremi da concentração da seleção do Irão tinha levantando muitos rumores sobre o facto do avançado ter ido assinar contrato com outros clubes, ele que está em final de contrato com o FC Porto. Mas tudo não passou de uma questão familiar.
Leia Também: Taremi deixa estágio do Irão e faz ‘disparar’ os rumores