Internações por covid-19 sobem mais de 130% em São Paulo

Internações por covid-19 sobem mais de 130% em São Paulo

O novo aumento nos indicadores de covid-19 foi divulgado em São Paulo nesta terça-feira (31), mesmo dia em que o retorno do uso obrigatório de máscaras em locais fechados foi recomendado. As intenações pela doença no estado saltaram 136% em maio. Já a transmissão está em 1,4 e o ideal é um índice abaixo de 1. Veja ainda nesta edição do Boletim JR 24H : Câmara aprova urgência para aprovar projetos que podem baratear combustíveis e conta de luz.

Goiás Alerta

Brasileiro gasta mais com pesca, aluguel de quadra e passeio no zoo

Assista à íntegra do Jornal da Record | 31/05/2022

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories