Tiroteio entre um policial militar aposentado e um bandido em São Paulo termina com duas pessoas mortas Dois irmãos que estavam indo para o trabalho e não tinham nada a ver com a história foram vítimas de uma bala perdida. Um deles infelizmente morreu. Um criminoso baleado também morreu.