Governo federal e estados criam grupo de trabalho para discutir ICMS dos combustíveis

Governo federal e estados criam grupo de trabalho para discutir ICMS dos combustíveis

Um grupo de trabalho para discutir a cobrança de impostos estaduais sobre os combustíveis e outros produtos foi criado pelo governo federal em conjunto com estados brasileiros. A medida foi tomada depois de uma reunião entre representantes dos estados, do governo federal e do Congresso com o ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal.

Goiás Alerta

Zé Ricardo enaltece duelo entre Vasco e Grêmio em São Januário

ANS aprova maior reajuste para planos de saúde desde o ano 2000

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories