Com apenas uma vitória como visitante no Campeonato Brasileiro – e três nessa circunstância em 14 jogos de toda a temporada até aqui –, o Santos amargou mais uma derrota fora de casa e o zagueiro Maicon, à saída do campo, lamentou: “Infelizmente tomamos o gol muito cedo e isso acabou prejudicando um pouco a nossa ideia de jogo”.
Ele voltou a atuar após ausência em três partidas por conta de um desconforto na coxa esquerda – e permaneceu até o fim contra o Goiás que, na noite deste domingo (15), superou o Peixe por 1 a 0 no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia.
O gol do Goiás foi marcado por Elvis, cobrando pênalti, aos 18 minutos do primeiro tempo. A reação santista não veio. “Faltou um pouco de paciência na parte ofensiva. Agora é trabalhar e corrigir os erros”, finalizou Maicon.
Com o resultado adverso, o Santos, que poderia reassumir a liderança do Brasileirão, terminou a sexta rodada em quinto lugar, com dez pontos. O Goiás ocupa a posição de número 13, com oito.
Milan fica muito perto do título italiano: Veja os destaques do futebol europeu

