Estudante do DF constrói estação meteorológica dentro de casa

Estudante do DF constrói estação meteorológica dentro de casa

Um estudante de computação, de 23 anos, constituiu uma estação meteorológica dentro de casa. O sistema, que funciona por meio de placas solares, é capaz de medir temperatura, umidade relativa do ar, pressão atmosférica, pressão do vento e outros. Por conta do baixo custo do projeto, a estação pode ajudar pequenos agricultores. VEJA MAIS Formato do TikTok favorece uso da rede como estratégia para atingir eleitor jovem Junho começa com 193 vagas de emprego no DF; confira Comércio do DF espera alta de 24% nas vendas do Dia dos Namorados

Goiás Alerta

Após dois anos, Clube do Choro reabre com programação especial

João Paulo Diniz visita triatletas mirins de projeto social no Ceará

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories