Atlético-MG informa nova lesão de Keno, que será desfalque contra o Fortaleza

Lance

Lance Lance

Nesta sexta-feira, a torcida do Atlético-MG recebeu uma notícia não muito boa. No fim da tarde, o clube informou uma nova lesão do atacante Keno, agora, no músculo posterior da coxa direita. O jogador saiu sentindo, ainda no primeiro tempo da partida contra o Flamengo, na última quarta-feira.

É a quarta lesão de Keno na temporada, que além dela, ainda contraiu Covid-19. Em 2022, o atacante alvinegro não participou nem de metade dos jogos que o clube disputou.

Naturalmente, Keno não será opção de Turco Mohamed para a partida do próximo sábado, contra o Fortaleza. Para sua vaga, o técnico alvinegro deve escalar Ademir, que foi o substituto no meio da semana. Eduardo Sasha e Sávio também lutam pela posição.

Além do camisa 11, o Galo também não terá o lateral-direito Mariano e o meio-campista Nacho Fernández, que estão suspensos. Após um momento de oscilação, o time mineiro tentará a quarta vitória consecutiva na temporada.

Goiás Alerta

Athletico recebe Bragantino para continuar no G-4 do Brasileirão

Confira os relacionados do Bragantino para encarar o Athletico

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories