“A soberba precede a queda”, diz Gayer após Caiado ficar inelegível e chapa de Mabel ser cassada

O deputado federal Gustavo Gayer se pronunciou nesta quarta-feira (11/12) sobre os desdobramentos envolvendo o governador Ronaldo Caiado, que foi declarado inelegível, e a cassação da chapa de Mabel. As decisões foram motivadas por acusações de abuso de poder político, incluindo a realização de eventos de campanha no Palácio das Esmeraldas.

Gayer não poupou críticas ao governador, destacando que os resultados das eleições em Goiânia expuseram fragilidades em sua gestão. “Fred Rodrigues chegou na frente no primeiro turno das eleições em Goiânia, e isso machucou o ego de Caiado. Foi para o tudo ou nada, se sentiu ameaçado com sua mini ditadura em Goiás”, afirmou.

O parlamentar ainda acusou Caiado de usar a máquina pública para benefício próprio: “Usou a máquina do estado, fazendo eventos no Palácio, comprando votos com cesta básica. Foram tantos crimes eleitorais que é difícil de elencar”, disse.

Gayer concluiu com uma reflexão sobre o cenário político e a postura de Caiado: “Como o mundo dá voltas. O senhor ficou soberbo demais. A soberba precede a queda. Não se engane, Caiado não é político de direita”.

 

Goiás Alerta

Gravação do DVD “TRENHEIRA” em Goiânia: Uma Noite Imperdível de Música e Emoção

Procon Goiás autua Facebook sobre publicidade de cigarros eletrônicos

Categorias