Moradores do bairro Nova Suissa, na região oeste de Belo Horizonte, reclamam de um imóvel abandonado. Os vizinhos da casa dizem que o local foi tomado por moradores em situação de rua e usuários de drogas, que depredaram o imóvel. Com isso, quem passa por lá afirma que não se sente seguro.