Ônibus da linha suplementar 21 não circulam devido à paralisação

Ônibus da linha suplementar 21 não circulam devido à paralisação

Motoristas dos ônibus suplementares da linha 21, que circulam entre os bairros Dom Cabral, na região noroeste, e Belvedere, na região centro-sul de Belo Horizonte, fizeram uma paralisação, nesta segunda-feira (25). Os trabalhadores afirmam que estão há quatro anos sem os repasses do dinheiro da bilhetagem eletrônica e não têm mais condições de abastecer os veículos.

Goiás Alerta

Pelé responde homenagem do Luva de Pedreiro: ‘Receba o meu abraço’

Vizinhos reclamam de imóvel abandonado na região oeste de BH

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories