SP congela tarifa de pedágios e concessionárias ameaçam recorrer à Justiça

SP congela tarifa de pedágios e concessionárias ameaçam recorrer à Justiça

O governo de São Paulo anunciou nesta quinta-feira (30) que as tarifas de pedágios não serão reajustadas neste ano. A justificava é a situação econômica do país, especialmente por conta da alta dos combustíveis. Veja também nesta edição do Boletim JR 24 Horas: O Ministério da Saúde informou ao Supremo Tribunal Federal que 28 milhões de vacinas contra a Covid-19 podem perder a validade por causa da baixa procura.

Goiás Alerta

Bactérias causadoras da febre tifoide estão cada vez mais resistentes a antibióticos

IR 2022: Minha restituição não caiu na minha conta; o que fazer?

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories