Sarah Ferguson quebra silêncio após aparição com a família real

Sarah Ferguson quebra silêncio após aparição com a família real

Sarah Ferguson aproveitou o final de ano para partilhar uma mensagem inspiradora na sua página de Instagram, onde tem uma comunidade de quase 700 mil seguidores.

“Espero que toda a gente esteja a aproveitar os festejos hoje. 2023 não passou sem altos e baixos, desafios, lições, gargalhadas, milagres e alegria. Cheguei ao TOP 5 dos mais vendidos do Sunday Times pelo meu romance histórico. Fui diagnosticada com cancro da mama. Venci o cancro da mama e agora tenho o Derek do meu lado esquerdo. Tenho um novo neto!”, afirmou.

“Tive o gosto de conhecer algumas das pessoas mais inspiradoras do mundo com lindas histórias para contar. Descobri que eu própria tenho histórias para contar. Tenho 64 anos e ainda agora comecei. Espero que toda a gente tire um tempo para refletir e para olhar em frente com amor e otimismo. Feliz ano Novo, 2024”, completa.

Derek, conforme esclarece a revista Hello!, foi uma alcunha que a duquesa de York criou para a sua mama que foi reconstruída. 

Note-se que esta foi a primeira vez que a mãe das princesas Eugenie e Beatrice falou publicamente desde que surgiu com a família real britânica nas comemorações de Natal. 

Leia Também: Porque é que o rei Carlos III aceitou Sarah Ferguson de volta

Leia Também: Sarah Ferguson com a realeza no Natal. Não acontecia desde os anos 90

Goiás Alerta

Má relação com Georgina Rodríguez? Katia Aveiro 'deita abaixo' rumores

Má relação com Georgina Rodríguez? Katia Aveiro ‘deita abaixo’ rumores

PSD. Mensagem de Ano Novo do PR foi de "exigência" mas também "esperança"

PSD. Mensagem de Ano Novo do PR foi de "exigência" mas também "esperança"

Categorias