O Santos tenta, neste domingo (15), às 19h, contra o Goiás, melhorar seu retrospecto recente como visitante em 2022. O time conquistou apenas três vitórias fora de casa em um total de 14 confrontos no ano.
Também obteve seis empates e sofreu cinco derrotas, detalha informativo do clube compartilhado com a imprensa.
O duelo do dia, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Peixe está bem posicionado na parte de cima da tabela, será travado no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia.
Especificamente contra o Goiás, o Peixe venceu 21 vezes, empatou em 17 ocasiões e perdeu também em 17 ao longo da história. O Alvinegro Praiano aplicou 101 gols no Verdão da Serra e dele levou 82.
No encontro mais recente, contudo, deu Goiás: 4 a 3, em plena Vila Belmiro, no dia 24 de janeiro de 2021, pelo mesmo Brasileirão.
Veja quem são os 7 atletas mais velhos do Brasileirão 2022

