Rei Carlos III já chegou a Sandringham, a casa de campo da família

É em Sandringham, em Norfolk, Inglaterra, que Carlos III irá passar os próximos dias, um pouco mais afastado da agitação que rodeia o Palácio de Buckingham desde o anúncio de que foi diagnosticado com cancro.

Carlos foi visto hoje, dia 6 de fevereiro, pela primeira vez após a divulgação da notícia, fotografias captadas durante uma viagem até Buckingham. Chegado ao palácio, o monarca entrou num helicóptero que o levou diretamente até Sandringham House, a casa de campo onde os membros da família real britânica encontram a paz e a tranquilidade de que muitas vezes precisam.

Sandringham é o local escolhido, por exemplo, para os natais da realeza britânica, bem como as semanas que os seguem. Era precisamente aqui que Carlos se encontrava antes de viajar para a London Clinic, na capital inglesa, de forma a ser submetido a uma cirurgia à próstata, intervenção que segundo o Palácio de Buckingham ajudou na descoberta do diagnóstico de cancro.

Quando recebeu alta, Carlos III regressou com Camilla para Sandringham, sendo que no passado domingo foi até fotografado numa visita a uma igreja.

A propriedade em causa está rodeada de bosques e tem até uma zona aberta a visitantes. É uma casa muito tranquila e é nela que se espera que Carlos passe este período mais complicado de saúde.

Leia Também: As primeiras fotos de Carlos III após ser conhecido diagnóstico de cancro

Goiás Alerta

PSD reafirma que Bolieiro está firme para governar com maioria relativa

Açores. Vasco Cordeiro diz que na oposição "também se serve" o povo

Categorias