Quatro pessoas são presas por tráfico drogas em Goiás
Nesta última quinta-feira, 13, logo após as investigações realizadas pela equipe da 23ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia, a Polícia Civil cumpriu 11 mandados de busca e apreensão. A organização expediu os mandatos a fim de parar o crime de tráfico de drogas.
A Operação Fortuitos foi a responsável por cumprir os mandatos de prisão, em Goiânia e Aparecida de Goiânia. A apuração, teve como resultado as provas que a associação prática tráfico, estelionatos e fraudes a auxílios governamentais, como o Auxílio Brasil.
Especializado em tráfico de drogas, o grupo vende LSD, maconha, êxtase, haxixe. A operação resultou na prisão em flagrante de quatro investigados. Eles estavam portando balanças de precisão e o material ilícito com o propósito de venda.
Os policiais também apreenderam dinheiro e um veículo. Ao passo que agora a investigação segue na busca de identificar os outros integrantes da associação.
Operação em Anápolis
Na tarde da última terça-feira, 11, a Polícia Civil prendeu um idoso de 62 anos. Ele transportava mais de 2.500 munições de vários calibres dentro de um carro. A abordagem foi na BR-153, perto do Posto Presidente, em Anápolis. O homem disse que as munícipes seriam usadas BR-153, perto do Posto Presidente, em Anápolis.
A Polícia Civil disse, em conclusão, que as munições estavam escondidas entre o forro e a lataria do veículo.