Quadrilha em São Paulo usa cães violentos para ameaçar vítimas em assaltos

Quadrilha em São Paulo usa cães violentos para ameaçar vítimas em assaltos

Uma quadrilha tem usado cães treinados com violência para ameaçar vítimas em assaltos no centro de São Paulo. Os criminosos ficaram conhecidos como ‘gangue dos cães’ e agem sempre da mesma maneira: anunciam o assalto e incitam o ataque dos cachorros. O restante do grupo finge morar nas ruas e incentiva as vítimas a entregarem celulares e carteiras na hora da abordagem.

Goiás Alerta

Número de atropelamentos em SP cresce no primeiro trimestre do ano

Ceni não crê em desmanche no São Paulo e comenta sobre possíveis vendas: ‘Não vai haver debandada’

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories