Prefeitura de Goiânia decreta ponto facultativo na sexta (22) pós-Tiradentes (21)
![]()
A Prefeitura de Goiânia decretou ponto facultativo para servidores municipais para a próxima sexta-feira (22), pós-feriado de Tiradentes, comemorado dia 21 de abril. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município do dia 13 de abril.
Serviços considerados essenciais de saúde e limpeza pública funcionarão em regime de plantão.
O decreto estabelece que titulares dos órgãos da prefeitura enviem relação com os nomes dos servidores das pastas que atuarão em regime de plantão ao gabinete do prefeito.
Outro ponto facultativo
Os servidores municipais da capital também foram contemplados com ponto facultativo na semana passada, na quinta-feira (14), véspera de Sexta-feira da Paixão. Serviços essenciais de saúde e limpeza pública funcionaram também em regime de plantão.
Legenda
Prefeitura de Goiânia decreta ponto facultativo na sexta-feira (22/04), pós-feriado de Tiradentes: prestação de serviços essenciais da administração municipal acontecerá em regime de plantão.
Órgãos municipais recebem materiais educativos, palestras e oficinas até final do mês de abril. Atividades objetivam conscientizar servidores sobre cuidados com saúde e bem-estar no ambiente de trabalho
Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) – Prefeitura de Goiânia
Veja também: Confira o que abre e o que fecha em Goiânia na Semana Santa

