Prefeitura de Belo Horizonte exonera dois secretários municipais

Prefeito Fuad Noman (PSD) exonerou dois secretários

Prefeito Fuad Noman (PSD) exonerou dois secretários Rodrigo Clemente/PBH

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), exonerou dois secretários municipais na manhã desta sexta-feira (1º). A informação foi divulgada no Diário Oficial do Município.

Os exonerados são Cláudio Chaves Beato Filho, que comandava a Secrataria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e Fabiola Moulin Mendonça, que era da pasta de Cultura. 

Quem vai assumir a Secretaria Municipal de Cultura, a partir de hoje (1º), é Eliane Denise Parreiras Oliveira. Já a de Desenvolvimento Econômico será chefiada por Adriano Henrique Fontoura de Faria.

O motivo das exonerações ainda não foi divulgado pela administração municipal. 

*Estagiário sob supervisão de Ana Gomes

Goiás Alerta

‘STF mantém a vigilância em prol da realização das eleições’, diz Luiz Fux

Saiba quais torcidas têm as melhores médias de público do Brasileirão 2022

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories