Prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa volta a ser internado

O prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL), voltou a ser internado nesta semana, desta vez em um hospital de Brasília.

 

O boletim médico, divulgado na quinta-feira, informou que o prefeito tem um provável quadro de miosite, que é a inflamação dos músculos.

 

A unidade de saúde também informou que ele apresenta quadro estável, em bom estado geral, mas ainda não tem previsão de alta.

 

Márcio Corrêa havia sido internado no último dia 28 depois de apresentar inchaço no rosto e sinais de cansaço.

 

Fonte:CBN/foto:Reprodução Google

Goiás Alerta

MIDR reconhece a situação de emergência em três cidades pernambucanas afetadas pela estiagem

MIDR reconhece a situação de emergência em três cidades mineiras afetadas por desastres

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories