O prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL), voltou a ser internado nesta semana, desta vez em um hospital de Brasília.
O boletim médico, divulgado na quinta-feira, informou que o prefeito tem um provável quadro de miosite, que é a inflamação dos músculos.
A unidade de saúde também informou que ele apresenta quadro estável, em bom estado geral, mas ainda não tem previsão de alta.
Márcio Corrêa havia sido internado no último dia 28 depois de apresentar inchaço no rosto e sinais de cansaço.
Fonte:CBN/foto:Reprodução Google

