PM flagra grupo suspeito de roubar bicicletas na marginal Tietê em SP

Três homens foram presos e dois adolescentes apreendidos acusados de praticar assaltos a pedestres na região da Vila Leopoldina, zona oeste da capital paulista, neste domingo (1º).

A Polícia Militar recebeu um acionamento às 16h para a avenida Doutor Gastão Vidigal, próximo à pista local da marginal Tietê.

Uma das vítimas, uma ciclista de aproximadamente 30 anos, contou que estava com a bicicleta elétrica, avaliada em quase R$ 7.000, quando foi abordada pelo grupo.

Segundo a mulher, os suspeitos pularam a mureta central com as bicicletas e cercaram a vítima. De forma agressiva, os jovens empurraram a ciclista e a derrubaram no chão, fazendo com que ela machucasse pernas, braços e outras partes do corpo.

Inicialmente a ciclista achou que os assaltantes queriam roubar o celular, mas depois percebeu que o alvo era a bicicleta.

De acordo com a Record TV, uma testemunha, que estava próximo ao local, ouviu os gritos da vítima e acionou a PM.

Segundo a corporação, os cincos suspeitos estavam roubando pessoas de bicicleta. Eles foram detidos enquanto tentavam fugir pela marginal Tietê. Com eles foram apreendidas cinco bicicletas.

PM flagra grupo que rouba bicicletas na marginal Tietê em São Paulo

PM flagra grupo que rouba bicicletas na marginal Tietê em São Paulo Reprodução / Record TV

Os três homens foram indiciados por tentativa de roubo, formação de quadrilha e corrupção de menor. Os dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram encaminhados para a Fundação Casa.

O caso foi registrado no 91° Distrito Policial, na Ceagesp.

Goiás Alerta

Barbieri afirma que planejamento é necessário com calendário atual

Polícia prende grupo suspeito de roubar 28 celulares de comércio em Taguatinga (DF)

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories