O AC Milan perdeu nesta quarta-feira contra o Inter na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Stefano Pioli revelou surpresa pelo arranque imparável do rival, encontrou melhorias na segunda parte e lançou o mote para o próximo jogo.
“Nenhum de nós esperava que sofrêssemos dois golos nos primeiros 11 minutos do jogo, foi inevitável. Sofremos nas duas primeiras jogadas. O Inter foi melhor, foi mais certeiro, mais técnico, ganhou mais duelos no primeiro tempo. Depois fomos melhores na segunda parte, mas não encontrámos o golo que diminuiria a diferença. Ainda temos as nossas cartas para jogar com um AC Milan de alto nível técnico, tático e físico. Para recuperar um resultado como este é preciso uma grande atuação”, avisou.
Neste encontro, Rafael Leão não se sentou sequer no banco. O português está lesionado e Pioli vai rezando para que o avançado entre nas contas do segundo jogo.
“De preferência, queremos que ele volte. Sabemos da importância dele. Mas esperemos mais um pouco, vamos torcer para que o regresso dele aconteça”, concluiu.
Leia Também: Inzaghi: “Ainda falta um grande esforço para fazer o sonho acontecer”