Pesquisa com professores mostra que nível de atenção dos alunos diminuiu após a pandemia

Pesquisa com professores mostra que nível de atenção dos alunos diminuiu após a pandemia

Uma pesquisa feita pela Mind Lab com cerca de mil professores em todo o país mostrou que o nível de atenção dos alunos diminuiu após a volta às aulas presenciais. Os profissionais também sentiram mais dificuldades para alfabetização dos alunos. Além disso, os estudantes registram sentimentos de insegurança e medo.

Goiás Alerta

Governo amplia para 35% a redução do IPI para uma série de itens

Governo anuncia aumento na contribuição sobre lucro de bancos e outras instituições financeiras

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories