No Equador, jogadora chuta árbitro em lugar inusitado após receber cartão vermelho

Lance

Lance Lance

A meio-campista Shirley Caicedo deu um chute entre as pernas do árbitro após o término receber o cartão vermelho numa partida da Superliga do Equador. A cena aconteceu no dia 22 de abril, na derrota das Leonas del Norte para o Club Ñañas.

> Listamos 13 clubes tradicionais sem o título da Champions League

Após o apito final, a jogadora, deu um chute na bola que passou muito perto da cabeça do árbitro. Dessa forma, ela recebeu o cartão o cartão vermelho.

Ao perceber que havia sido expulsa, ela andou em direção ao juiz e lhe chutou, como pode ser visto na foto acima. Segundo o jornal inglês “The Sun”, a Federação Equatoriana de Futebol abriu inquérito, e a jogadora poderá enfrentar uma longa suspensão.

Goiás Alerta

Atlético-MG vence e praticamente elimina o América-MG da Libertadores

Gabriel Veron sente incômodo e deixa Palmeiras com dez em campo na Bolívia

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories