Mulher joga sem querer R$ 92 mil no lixo, e trabalhadores de usina de reciclagem devolvem tudo

Mulher joga sem querer R$ 92 mil no lixo, e trabalhadores de usina de reciclagem devolvem tudo

O caso surpreendente aconteceu na cidade de Dois Irmãos, a 60 km de Porto Alegre (RS). Numa usina de reciclagem, os funcionários trabalhavam quando uma mulher apareceu dizendo que jogou as economias de uma vida inteira no lixo, literalmente. Eram R$ 92 mil. A busca pelo dinheiro mobilizou os 38 colaboradores da usina. E deu certo! Veja na reportagem.

Goiás Alerta

Equipes brasileiras dominam reta final da Copa Elite Six da América

Ex-campeão mundial de tênis Boris Becker é condenado à prisão por fraude no Reino Unido

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories