Mulher é presa suspeita de sufocar bebê de 3 anos
A Polícia Civil prendeu em flagrante uma suspeita de lesão corporal em ambiente doméstico e familiar contra uma criança de três anos de idade. A prisão foi na quarta-feira, 02, por meio da equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso de Goiás.
De acordo com a Polícia Civil, na madrugada do dia 02, a suspeita chegou bêbada em casa. Em seguida, irritada com seu filho de apenas três anos, começou a sufocar a criança com o peso do seu corpo e com as suas mãos. Durante a ação, a mãe acabou ferindo o rosto do menino.
Uma equipe de policiais foi até a casa em que aconteceu o crime e levou a suspeita, vítimas e testemunhas para a delegacia. A ação aconteceu logo depois da Deam ser informada sobre o caso.
Testemunhas e laudo pericial confirmaram a lesão corporal causada na criança, mesmo com a mãe negando. Com isso, logo depois foi lavrado o flagrante quanto ao crime de lesão corporal no ambiente doméstico e familiar. A suspeita foi solta depois do pagamento da fiança.
Já a criança foi entregue ao pai, o ex-companheiro da suspeita. A Polícia Civil identificou evidências de outras situações de maus-tratos contra a mesma criança. Em seguida foi instaurado inquérito policial para a investigação do caso.
Leia logo depois:
Divinópolis: Criminosos roubam R$ 25 mil de agência lotérica