Motorista inabilitado atropela dois pedestres em Belo Horizonte 

Uma das vítimas atingidas perdeu uma das pernas

Uma das vítimas atingidas perdeu uma das pernas Reprodução Redes Sociais

Duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente, que aconteceu neste sábado (30), no bairro Goiânia, na região nordeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, um motorista inabilitado, de 47 anos, perdeu o controle do veículo em uma rua. Desgovernado, o carro atingiu de ré dois pedestres.

As vítimas, um idoso de 73 anos e um homem de 38, ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Para o jornalismo da Record TV, a família confirmou que a vítima mais nova está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital João 23. Com o impacto da batida, ele perdeu uma das pernas.

O motorista foi levado pela PM para a delegacia.  A reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde para saber do estado de saúde do idoso e com a Polícia Civil para ter informações sobre o condutor, e aguarda retorno dos órgãos. 

Goiás Alerta

Lockdown em Xangai desacelera comércio de carne

Corinthians chega ao 4º jogo seguido sem sofrer gol em Itaquera

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories