Duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente, que aconteceu neste sábado (30), no bairro Goiânia, na região nordeste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, um motorista inabilitado, de 47 anos, perdeu o controle do veículo em uma rua. Desgovernado, o carro atingiu de ré dois pedestres.
As vítimas, um idoso de 73 anos e um homem de 38, ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Para o jornalismo da Record TV, a família confirmou que a vítima mais nova está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital João 23. Com o impacto da batida, ele perdeu uma das pernas.
O motorista foi levado pela PM para a delegacia. A reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde para saber do estado de saúde do idoso e com a Polícia Civil para ter informações sobre o condutor, e aguarda retorno dos órgãos.

