O ex-juiz Sergio Moro afirmou que é pré-candidato a senador por São Paulo. Segundo ele, a oficialização da candidatura vai depender de decisões futuras dele e do partido, mas a posição de momento é essa.
Moro deu as declarações em entrevista à CNN Brasil. “Estou no União Brasil, estou construindo o meu espaço. Hoje, sou pré-candidato ao Senado aqui em São Paulo. Claro que isso vai depender de eu tomar uma decisão definitiva quanto a isso, e o próprio partido. Mas, em princípio, a posição é essa. Onde eu estiver, eu vou ser sempre o mesmo.”

