O Ministério Público de Minas Gerais informou, na tarde desta sexta-feira (29), que vai investigar as ” as questões relativas ao anúncio das empresas de ônibus de BH sobre a redução da oferta de viagens”.
Representantes da prefeitura se reuniram com o município nesta tarde. Segundo a PBH, as companhias se comprometeram “a adotar a capacidade máxima do serviço, garantindo o atendimento a todos os passageiros ao longo do dia”.

