Mesmo com medida protetiva, homem invade casa da ex e vai preso

Diário Digital

Diário Digital Diário Digital

(Foto: Divulgação/ GCMFron)

Após invadir a residência da ex- esposa, no bairro Kamel Saad, em Ponta Porã, um homem de 43 anos foi preso, neste último domingo (10). A vítima tinha medida protetiva contra o ex- companheiro.  

Guarda Civil Municipal da Fronteira, foi acionada  pela vítima, de 41, que relatou que possuía a medida em desfavor do ex-marido. Segundo o boletim de ocorrência, o autor também agrediu verbalmente a mulher, se recusando a deixar o local.

Questionado pela Guarda Civil que ele sabia da existência da medida protetiva, disse que sim. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia de PC (Polícia Civil) para as providências cabíveis.

Goiás Alerta

Mineiro entra na liga de fotógrafos da natureza mais importante do mundo

‘O que eu tenho a ver?’, questiona Bolsonaro sobre morte de petista

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories