Laura Pigossi embarca para o WTA 125 de St. Malo, na França

Lance

Lance Lance

Laura Pigossi, medalhista de Bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, embarcou, nesta sexta-feira, para St. Malo, na França, para a disputa do WTA 125 sobre o saibro, com premiação de US$ 115 mil.

A tenista que treina na AD In Academy, em Barcelona, na Espanha, disputará o qualifying a partir do final de semana. A partir do dia 10 de maio ela disputa a chave principal do WTA 125 de Karlsruhe, na Alemanha, os dois eventos preparatório para o quali de Roland Garros onde a atual 128ª do mundo jogará a partir do dia 15.

Pigossi vem do vice-campeonato no WTA 250 de Bogotá, na Colômbia, e da classificação com o Brasil para os Playoffs da Billie Jean King Cup, em Salinas, no Equador.

“Foi uma boa preparação com minha equipe em Barcelona. Será um torneio difícil, mas vamos com tudo”, disse a atleta patrocinada pela ASICS, Banco BRB e pela Confederação Brasileira de Tênis.

Goiás Alerta

Kvitova é surpreendida na estreia em Madri. Puig leva pneu em retorno

Redução na viagens de ônibus pega passageiros de surpresa em BH

Categorias

Galeno virou 'cisne' e evolui como o 'vinho do Porto'

Categories